descubra 

quem somos

Portugal é um país com muitas atrações turísticas, gastronómicas e culturais. O Portugal Afora nasceu da vontade de dois amigos, um brasileiro e um português, que juntos recebem turistas em Portugal e mostram o melhor que o país tem para oferecer.

oferecemos aos nossos clientes

Muito mais do que um passeio

O Portugal Afora lhe leva para passear e o cliente apenas tem que escolher entre as opções de rotas que foram preparadas especialmente para você. É só chegar e aproveitar! Não tem que se preocupar com detalhes como chegar ao local, alugar um carro, os tempos de espera, as rotas, os mapas e o que visitar. Nós fazemos isso para você.

Estas são as nossas

Parcerias de confiança

Lucas Estevam é um influenciador digital brasileiro que já visitou 80 países e que adora viajar. Ele tem cerca de 4 milhões de seguidores repartidos entre o seu canal no Youtube, perfil de Instagram e página de Facebook e neles conta suas aventuras dos lugares por onde passa.

Portugal Afora é a escolha do Estevam para fazer passeios personalizados em Portugal.

blog

trip to follow

Um casal de viajantes que tem paixão por descobrir lugares e conhecer os quatro cantos do mundo. A Tati e o Gabriel inspiram seus leitores a visitarem e conhecerem novos lugares. Têm mais de 82 mil seguidores nas redes sociais e publicam regularmente em seu blog.

blog e dicas

tás a ver

Uma brasileira apaixonada por Portugal que partilha suas vivências e experiências nas suas redes e onde pode encontrar ótimas dicas quando visitar o país. Com o Tás a Ver, a Jéssica mostra o melhor para se comer, conhecer a experimentar em Portugal.

redes e contatos

Fique ligado com a gente

SITE

Artigos e dicas sobre Portugal. Aqui encontra também toda a informação sobre os nossos passeios.

FACEBOOK

Publicamos os artigos que escrevemos e outras dicas sobre Portugal.

INSTAGRAM

Fotos dos nossos passeios, as nossas histórias, o nosso dia-a-dia para você ir descobrindo todos os dias.

FAÇA UM PASSEIO COM O PORTUGAL AFORA

Escolha a simpatia e profissionalismo DA nossa equipA

Role para cima